Para as vagas anunciadas, a Zygon busca atrair uma seleção mais inclusiva, por isso espera motivar para o universo da tecnologia mulheres, negros, LGBTQIA+, PcD e maiores de 50 anos. De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon e Doutor em Big Data aplicada à análise de redes sociais, quem for contratado passará por um treinamento intenso no seu primeiro mês, por isso a seleção atentará principalmente para soft skills, visto que hard skills serão ensinadas durante o período de onboard das novas pessoas.
As vagas anunciadas são para Customer Success, Trader (Mídia Digital), Scrum Master, AdOps (Assistente de Mídia), Web Designer, Assistente de Pesquisa, Analista de Dados, Analista de Web Analytics, Analista de RH, Assistente Financeiro, entre outras. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, operacional, pesquisa, monitoramento e desenvolvimento.
“Acreditamos que mais importante do que apenas abrir novas vagas é oferecer um treinamento intenso para o desenvolvimento das hard sklills necessárias. Assim, encorajamos pessoas talentosas mesmo que não tenham contato prévio com marketing digital para se inscreverem no processo e verdadeiramente abrimos espaços no mercado de trabalho”, finaliza Lucas Reis.
As inscrições podem ser feitas em: https://zygon.digital/jobs/ (Com assessoria de imprensa)