Zapping fecha parceria para reforçar conteúdos de futebol na programação


Zapping fecha parceria para reforçar conteúdos de futebol na programação
Zapping aumenta seu portfólio de futebol através de parceria | Foto: Freepik
Zapping fecha parceria para reforçar conteúdos de futebol na programação
Zapping aumenta seu portfólio de futebol através de parceria | Foto: Freepik

A Zapping realizou uma parceria com os canais do YouTube Futirinhas e Rafa Moraes. A intenção é aumentar seu portfólio pensando na área do esporte. A partir do acordo, a Zapping Sports, emissora proprietária destinada a temática esportiva e disponível no pacote Full, exibe semanalmente materiais produzidos pela dupla de apresentadores do Futirinhas, Eduardo Araújo e Rafael Clerici, a partir de hoje, 12, e de Rafa Moraes, amanhã, 13.

A chegada dos conteúdos dá início ao novo projeto do canal, o Prime Time, como a Zapping Sports passa a chamar a sua faixa das 19h, em que todos os dias da semana a emissora oferece programas especiais trazendo informação, opinião, análise e histórias sobre diferentes modalidades esportivas.

PUBLICIDADE

Novos parceiros

Somando mais de 2 milhões de inscritos no YouTube, o Futirinhas une informação, opinião e humor, o canal repercute todos os grandes jogos e acontecimentos dos gramados brasileiros e internacionais.

Já o canal de Rafa Moraes, que conta com mais 400 mil seguidores, se destaca por compartilhar experiências nos estádios europeus mais tradicionais, acompanhando partidas de equipes como Liverpool, Benfica, Manchester City e Chelsea.

Segundo Chico Vargas, Head de Conteúdo da Zapping, a chegada das novas produções à grade representa uma adição importante na programação da Zapping Sports. “Sempre tivemos em mente que o futebol é uma paixão nacional e que a discussão irreverente faz parte de nossa cultura. O Futirinhas e o Rafa Moraes conseguem misturar bem estes elementos, combinando informação e entretenimento de forma leve e divertida, como o público gosta”, afirma.

Moraes também comemora atingir um público maior por meio da parceria. “Poder compartilhar minhas vivências no futebol europeu com uma audiência tão vasta é um sonho realizado. Estou ansioso para que todos possam ver de perto e reviver comigo as emoções dos principais estádios do planeta”, comenta.

Portfólio

A Zapping transmite grandes eventos esportivos, dentre eles a Série C do Campeonato Brasileiro, o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia, o WACT Atletismo, o Global Champions Tour de Hipismo, o Turismo Nacional, a TCR South America, GT4 e GT3 europeias, Arena Cross e Motocross Freestyle.

As produções do Futirinhas e Rafa Moraes se unem a outros conteúdos independentes que tem como objetivo fortalecer a grade esportiva da Zapping. Dentre eles, a plataforma já transmite programas especiais do canal Gamba y Lucho, com episódios voltados aos torcedores gaúchos, além de edições do podcast Pelas Pistas, com discussões voltadas para os esportes a motor.

Adições recentes

Em maio, a empresa anunciou a chegada do grupo Warner Bros. Discovery ao seu portfólio de conteúdo. Foram, ao todo, 12 novos canais, destinados a documentários, séries e programas educativos sobre ciência, tecnologia, história, meio ambiente e geografia.

Além disso, recentemente, a plataforma adicionou 49 sinais extras com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes durante as Olimpíadas de Paris 2024. Assim, permitindo que fosse assistida de qualquer lugar em qualquer dispositivo. Foram adicionados 44 canais extras distribuídos pelo SporTV com sinal direto do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Previous Ampliando base de telecom, Bemobi dobra lucro no 2º trimestre
Next Ibi Internet quer levar WiFi 6 de alta performance ao leste mineiro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *