A Zapping anunciou a adição de dois novos canais ao seu catálogo. Desde o dia 4 os assinantes do pacote Full passaram a ter acesso ao CNN Money e ao Canal UOL, com conteúdos voltados para notícias de negócios e variedades da web, respectivamente.
O CNN Money, emissora do grupo norte-americano CNN, estreia na Zapping no canal 50. Voltado para o público interessado no mercado financeiro, o canal trará análises e atualizações em tempo real, cobrindo temas como investimentos, tendências econômicas e políticas de negócios globais.
Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping no Brasil, destacou a importância da nova parceria. “ São adições que estão fortemente alinhadas ao nosso propósito de entregar materiais de qualidade e referência ao consumidor”. O executivo reforçou que a entrada da CNN Money visa ampliar a oferta de conteúdos especializados na plataforma.
Canal UOL
Segundo a Zapping, o Canal UOL, que passa a ser transmitido no canal 64, com um formato de entretenimento voltado para temas populares da internet, com a participação de influenciadores digitais e colunistas especializados. O canal foca em um público amplo, com atrações inéditas e exclusivas.
A chegada desses dois canais faz parte de uma estratégia de crescimento da plataforma. Recentemente também incorporou a TV Globo ao pacote Lite+ e os canais NSports, Las Estrellas e Univision ao pacote Full.
Além da ampliação do catálogo, a Zapping continua a oferecer funcionalidades exclusivas. São elas, o modo replay, que permite assistir à programação dos últimos dois dias, e a tecnologia HEVC, que promete uma transmissão de alta qualidade com menor consumo de dados. A operadora disponibiliza três tipos de assinatura, sendo o pacote Full o mais completo, com mais de 100 canais. (Com assessoria de imprensa)
No Comment