Zapping adquire direitos do Campeonato Paulista Feminino de Basquete


Zapping adquire direitos do Campeonato Paulista Feminino de Basquete
Primeiro jogo de basquete chega à Zapping a partir de quinta-feira, 17 | Foto: Freepik
Zapping adquire direitos do Campeonato Paulista Feminino de Basquete
Primeiro jogo de basquete chega à Zapping a partir de quinta-feira, 17 | Foto: Freepik

A Zapping confirmou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. O acordo foi celebrado com a Federação Paulista de Basquetebol e permitirá que os jogos do torneio sejam exibidos no canal Zapping Sports, disponível no pacote Full da operadora.

A cobertura da competição começou na quinta-feira, 17, com o confronto entre Ourinhos Basquete e Corinthians, parte da fase de realinhamento. Outros jogos agendados para transmissão incluem Santo André x Unimed Campinas no dia 18, Unimed Campinas x Ituano no dia 25, São José Basquete x Corinthians no dia 29 e Ituano x Santo André no dia 30. Este formato de transmissão permitirá que os fãs acompanhem de perto os últimos jogos antes da definição das oito equipes que avançarão para os playoffs.

PUBLICIDADE

Portfólio

Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping, ressaltou a importância da adição do Campeonato Paulista Feminino em seu portfólio de transmissões. “Com o sucesso das transmissões do masculino, ampliamos a nossa parceria com a Federação para trazer também o estadual entre as mulheres. É uma competição tradicional e que vem se desenvolvendo muito a cada temporada. Nosso compromisso é sempre trazer o melhor do esporte nacional, e a chegada do Paulista Feminino reforça bem esse desejo”, afirmou Vargas.

A operadora também introduziu o Modo Turbo, que reduz o atraso na transmissão, garantindo o menor delay disponível no mercado de streaming. “Queremos que o público se sinta ainda mais conectado aos eventos e tenha sempre uma visualização de ponta, tendo o uso da tecnologia como fator essencial. Com os nossos recursos, conseguimos entregar transmissões mais dinâmicas e interativas, tornando a experiência cada vez mais completa para o usuário”, complementou Vargas.

Recentemente, a empresa também exibiu a disputa do Mundial de Handebol Feminino sub-18. Além disso, também tem em seu portfólio a Série C do Campeonato Brasileiro, o Rei e Rainha das Quadras do Vôlei de Praia, o Campeonato Paulista de Basquete masculino e várias competições internacionais de automobilismo e esportes de quadra.

Previous Geração Z: 50% dos jovens brasileiros preferem interagir com chatbots
Next Allcom aposta no eSIM para fortalecer atuação em IoT

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *