Ponto de acesso Wi-Fi7 para ambiente industrial chega em dezembro.


Wi-fi7

Wi-fi7

 CommScope anuncia o ponto de acesso (AP) Wi-Fi 7 empresarial do mercado,  o R770 da RUCKUS Networks. A plataforma utilizará as capacidades avançadas do Wi-Fi 7 juntamente com inovações patenteadas pela RUCKUS para oferecer o melhor desempenho possível nos ambientes mais desafiadores das indústrias.

PUBLICIDADE

A plataforma é impulsionada por pela inteligência artificial patenteada, com um serviço em nuvem para garantia de rede e inteligência de negócios para melhorar a resiliência da rede Wi-Fi 7. A RUCKUS AI simplifica a gestão de redes, apresentando informações importantes aos administradores, melhorando a visibilidade da rede, acelerando a resolução de problemas, cumprindo acordos de nível de serviço (SLAs) e garantindo uma experiência de usuário contínua.

“No espaço tecnológico em geral, ouvimos constantemente sobre ‘a próxima grande tecnologia’ que está a caminho – em nossa área, é esta”, afirmou Bart Giordano, vice-presidente sênior da RUCKUS Networks, da CommScope. “WiFi 7 é um salto quântico à frente, a melhor maneira de utilizar totalmente a capacidade e o desempenho oferecidos pela banda de 6 GHz, e somos privilegiados em ocupar nosso lugar mais uma vez como líderes nesta revolução do WiFi. Com o lançamento do R770 AP, pronto para a coordenação de frequência automática (AFC), buscamos transformar todo o nosso portfólio AP para permitir que as indústrias que atendemos se beneficiem dos avanços do WiFi 7.”

“A Qualcomm Technologies tem sido uma colaboradora de longa data e confiável das Redes RUCKUS e estamos empolgados em ser o fornecedor da plataforma WiFi 7 para o R770 AP,” disse Ganesh Swaminathan, vice-presidente e gerente geral da Qualcomm Technologies, Inc.

A nova tecnologia oferece:

      •    Maior taxa de transferência e capacidade através de uma largura de banda de 6 GHz e novos esquemas de modulação de sinal no Wi-Fi 7, aprimorados pela tecnologia RUCKUS BeamFlex um sistema de antena direcional inteligente.

  • Latência reduzida e mais confiabilidade, aproveitando as Operações de Multi-Link (MLO) do Wi-Fi7 e capacidade de transmissão.
  • Melhor resiliência porque a IA aprimorada identifica incidentes de rede, classifica-os automaticamente por níveis de gravidade, rastreia as causas e faz recomendações específicas para remediação.
  • Alta qualidade de serviço sobre a banda de 6 GHz via AFC, para que os clientes possam implantar redes WiFi de 6 GHz interna e externamente com a máxima força de sinal possível, enquanto cumprem os requisitos regulatórios.
  • IoT integrada graças ao rádio IoT que suporta BLE e Zigbee e oferece gerenciamento e garantia de TI e OT convergentes.

O RUCKUS R770 atualmente está sendo testado em beta por clientes líderes, com o início dos envios para produção em dezembro de 2023.

Previous ISP irá participar do grupo que vai formular regras para o novo regulamento do consumidor
Next Anatel diminui penas de vários ISPs por devolução de espectro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *