Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. Para conquistar este certificado, a Weclix cumpriu os requisitos do Reclame Aqui ao manter, por 6 meses consecutivos, os critérios do selo RA 1000 obtendo, por exemplo, nota superior a 7 e 100% das solicitações respondidas.
De acordo com o Gerente de Customer Experience da Weclix, Wesley Kroll o empenho da equipe e a máxima que sempre direcionou todo o trabalho foi o foco no cliente. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento e temos trabalhado cada vez mais para que esses índices de satisfação cresçam constantemente”, ressaltou Kroll.
Para Kátia Andrade, diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, o certificado RA1000 é sinal de que a empresa está cumprindo todas as etapas do ciclo de relacionamento com a marca. “Satisfação de verdade dos nossos clientes é um dos principais pilares da companhia e, desde o início da operação, o time de relacionamento foi estruturado e treinado alinhado com o conceito de proporcionar a melhor experiência na resolução de qualquer solicitação e de forma descomplicada, ou seja, o cliente consegue falar com a Weclix e consegue resolver tudo”, disse.
A diretora afirma que a certificação reforça que todas as ações planejadas voltadas para proporcionar a melhor experiência ao cliente estão sendo aplicadas, cumpridas com muito empenho e comprometimento por 100% do time Weclix. “Estamos todos muito honrados com essa conquista”, diz.(Com assessoria de imprensa)