As vantagens dessa nova parceria vão além da diversidade de produtos e soluções. Os produtos da Logitech que integram o portfólio da WDC estarão disponíveis para clientes no modelo de negócio chamado TaaS (Technology as a Service), oferecido, exclusivamente, pela empresa, que elimina o custo de aquisição e mensaliza o investimento, dando mais flexibilidade aos contratos, redução de custos e pode ser, rapidamente, atualizado de acordo com o que há de mais inovador no mercado.
Desta forma, a WDC passa a oferecer mais opções de crédito e logística diferenciada, disponibilizando ainda uma equipe dedicada de suporte para a marca Logitech, com especialistas 100% treinados e capacitados para ajudar os clientes em qualquer nível de projeto.
“A parceria representa um grande potencial de incremento e diferencial de fornecimento para a marca”, afirma Paulo Cardoso, Head de Video Collaboration da Logitech Brasil. “É uma possibilidade adicional de oferta aos canais, que terão disponíveis soluções desde infraestrutura básica de conectividade de rede até o desktop do usuário. A Logitech sempre foi muito criteriosa com a escolha de seus parceiros de distribuição e esse acordo com a WDC afirma a nossa confiança na companhia, que atende a todos os requisitos importantes para nós, que são credibilidade, transparência e estabilidade financeira e de gestão”, finaliza.(Com assessoria de imprensa)