Watch Labs chega a Europa com sua solução de streaming


Watch Labs chega à Europa com lançamento oficial em Lisboa
A Watch Labs chega à Europa apresentando soluções para um público global de empreendedores, investidores e especialistas em tecnologia | Foto: wirestock/Freepik
Watch Labs chega à Europa com lançamento oficial em Lisboa
A Watch Labs chega à Europa apresentando soluções para um público global de empreendedores, investidores e especialistas em tecnologia | Foto: wirestock/Freepik

A Watch Labs, spin-off da Watch Brasil especializada em soluções e tecnologia de streaming, se lançou oficialmente na Europa. Isso aconteceu em um evento realizado em Lisboa, durante um encontro da Red Bridge. A ocasião serviu como plataforma para apresentar suas soluções para um público global de empreendedores, investidores e especialistas em tecnologia.

Fhabyo Matesick, gerente geral da Europa e CMO, aproveitou a oportunidade para destacar o potencial do mercado de streaming e apresentar as tecnologias e serviços da empresa. “Estamos entusiasmados em iniciar esse trabalho da Watch Labs para a Europa”, disse Matesick. “Acreditamos que nossas soluções podem oferecer valor significativo para empresas de todos os portes que buscam alcançar seus públicos de forma eficiente e eficaz através do streaming”, afirmou.

PUBLICIDADE

A Watch Labs oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados. A empresa possui uma equipe de engenheiros e desenvolvedores, que trabalham com essas soluções na Watch Brasil, para criar soluções inovadoras e personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Futuro do streaming

O evento em Lisboa também serviu como um espaço para discutir o futuro do streaming. E contou com a presença de especialistas debatendo as tendências do mercado e os desafios que as empresas enfrentam. Entre os presentes estavam empreendedores e investidores de diversas nacionalidades, incluindo brasileiros, americanos, ingleses e franceses.

De acordo com o CEO da Watch Labs, Carlos Motter, “Portugal,  tem se destacado como um dos centros tecnológicos mais promissores da Europa, atraindo cada vez mais projetos internacionais e fundadores inovadores. A Watch Labs reconhece esse potencial e pretende se consolidar como um player importante nesse mercado em crescimento”, analisou.

Red Bridge

A Red Bridge é uma organização sem fins lucrativos que conecta inovadores e investidores em Lisboa e São Francisco. A organização oferece uma variedade de programas e eventos para apoiar o crescimento de startups e empresas em ambos os mercados.

“A Watch Labs está comprometida em contribuir para o ecossistema de inovação de Lisboa, lançando o hub de streaming na cidade”, explica Matesick. (Com assessoria de imprensa)

Previous Agora Distribuidora apresentará portfólio na Abrint 2024
Next Azza Telecom lança telefonia fixa com solução da VoIP Group

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *