A Watch Brasil vai inaugurar neste ano um escritório em Manaus (AM) visando o mercado de ISP da região. A criação da filial faz parte de um plano de expansão da companhia, que em 2022 recebeu um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC (Corporate Venture Capital) da Multilaser.
A Watch, que em 2021 havia registrado 150% de crescimento, espera fechar este ano com 2 milhões de assinantes e chegar aos 4 milhões de usuários até o fim de 2023. Para isso, vai contratar até 100 novos funcionários ainda neste ano.
“O crescimento da Watch é o reflexo de um portfólio robusto, que está cada vez mais pronto para entregar ao usuário final a melhor experiência de conteúdo. Além disso, temos uma plataforma capaz de levar esse material para um número cada vez maior de pessoas”, diz Marcello Zeni, CGO (chief growth officer) da Watch Brasil.
O novo escritório em Manaus funcionará como uma célula da Watch para atender presencialmente a Região Norte e virtualmente o país todo. Isso permite que provedores de serviços de internet ofereçam novos produtos além da banda larga, com qualidade e baixo custo. O portfólio reúne filmes, séries, transmissões esportivas, canais lineares e música, com parcerias com marcas como HBO, Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal, Warner e DIRECTV GO, entre outros.
“A Watch é uma solução para democratizar e facilitar o acesso do usuário final ao conteúdo, com muitas opções em um só login. Reunimos marcas valiosas, que possibilitam a personalização da experiência e tornam mais estratégica a oferta realizada aos consumidores”, afirma Zeni.(Com assessoria de imprensa)
No Comment