Watch Brasil e Multilaser fecham parceria para atenderem ISPs


Watch Brasil e Multilaser fecham parceria por ISPs/Crédito: Divulgação
Maurício Almeida da Watch Brasil/Crédito: Divulgação

A Watch Brasil está agora firmando uma parceria com a Multilaser PRO, linha profissional de produtos para provedores de serviços de Internet (ISP) para distribuição de conteúdo. Com cerca de 80 funcionários dedicados a levar a um público cada vez maior seus produtos e soluções, a Multilaser PRO conta hoje com mais de 3.000 ISPs em seu portfólio.

Com a parceria, os clientes da Multilaser se beneficiam de uma solução robusta de valor agregado e a Watch Brasil ganha um forte aliado na área comercial.

PUBLICIDADE

“A Watch Brasil está num momento extremamente fortalecido como agregador de conteúdo. Nossos estúdios premium, como Paramount+, MTV, Medialand, Comedy Central, Warner Bros, Universal e pacotes como HBO Max, somam-se a proposta de mais de 50 canais lineares, além de conteúdo infantil e lançamentos premiados do cinema. Esta parceria é muito estratégica, nos fortalece tremendamente já que acabamos ampliando a força de vendas por meio do time de especialistas da Multilaser, que estamos treinando”, afirma Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

Para o diretor comercial da Multilaser PRO, Glayton Martinelli, os ISPs passam a ter com a Watch Brasil um diferencial competitivo agressivo com conteúdos de Hollywood e canais esportivos ao vivo. “Nossa expectativa com Watch é alta, e esperamos atingir mais de 2 milhões de pessoas nesse primeiro ano. Vamos não só apresentar o produto para a nossa base de mais de 3 mil clientes, mas também prevemos um grande impulsionamento em nossas vendas. Nossa projeção de faturamento para a Multilaser PRO esse ano é de cerca de R$800 milhões, e com dezenas de eventos já programados para o ano que vem em todo o país, acreditamos que teremos um crescimento significativo nesse números”, explica o executivo.

Martinelli ainda ressalta que a Multilaser PRO traz como vantagens para o cliente um suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana, e estoque de produtos compatível para atender a demanda de mercado, que deve crescer ainda mais com essa importante parceria. Além disso, a Multilaser conta com diversos itens, desde tablets e celulares, até Smart TVs e Smart TV Box onde é possível acessar o hub de conteúdos da Watch Brasil, permitindo que o ISP aumente o seu ticket com o cliente, e principalmente a fidelização do seu assinante.(Com assessoria de imprensa)

Previous Turn-key com Cash Back da DPR atrai 5 mil visitantes
Next Juniper Networks tem soluções que potencializam as atuais e futuras conexões

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *