Ponto ISP

WarnerMedia tem novo time comercial para a América Latina

A WarnerMedia Latin America, anunciou sua nova estrutura panregional para a área de Ad Sales e Content Partnerships, comandada por Felipe De Stefani, Head de Adsales WarnerMedia Latin America e General Manager WarnerMedia Argentina.

PUBLICIDADE

Assim, a WarnerMedia Latin America reúne na sua operação panregional de Ad Sales todo o portfólio de soluções estratégicas e publicitárias para anunciantes e sócios, integrando marcas de peso como DC, HBO, Warner Bros. consumer produts, Warner Bros. gaming, CNN en Español, TNT, Cartoon Network e todos os conteúdos esportivos da região, com múltiplos e variados direitos por meio da marca TNT Sports.

Especificamente, a vertical de esportes tem presença efetiva em três mercados, com diversos modelos (canais premium, canais básicos e plataformas digitais). No Brasil, conta com as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Série A (Itália), Supercopa UEFA, amistosos europeus e Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar 2022. No Chile, a TNT Sports oferece o futebol da Primeira Divisão e Ascensão da ANFP, a Copa Chile, a Supercopa Nacional, as Eliminatórias para a Copa do Catar 2022 e a CONMEBOL Copa Libertadores Feminina 2020. Na Argentina, exibe o torneio de Primeira Divisão da Liga Profissional de Futebol, a Supercopa Argentina, o futebol feminino AFA e o futsal AFA.

“A constante evolução da indústria do entretenimento, assim como a expansão dos nossos ativos e públicos devido à unificação da WarnerMedia Latin America, nos levaram a criar novos modelos comerciais que priorizam o desempenho, a otimização de públicos e o uso de múltiplas plataformas”, afirma De Stefani.

Demais dirigentes:

Com base em Atlanta, Jesús Barón é vice-presidente de Planejamento Estratégico. Suas responsabilidades incluem o planejamento comercial e financeiro, a otimização da receita e a definição da estratégia de vendas de longo alcance.

Com base em Buenos Aires, Valeria Beola é diretora sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Clientes. É responsável por business intelligence, pela criação de novas soluções e pela definição da estratégia de mercado.

Com base na Cidade do México, sharon zyman é Diretora de Content Partnerships. É responsável por definir a estratégia comercial para toda a equipe da América Latina e de gerenciar a carteira unificada de branded content. Paralelamente, desempenha as funções de General Manager da WarnerMedia México e Colômbia.

Além disso, a equipe se consolida com a ratificação de executivos que já eram referências locais na área de vendas e com a chegada de novos integrantes:

Pablo Greco: continua como Diretor de Ad Sales no Chile.

Bernardo Iturriaga: novo Diretor de Ad Sales no México, vem da HBO.

Felipe Médici: novo Diretor de Ad Sales em Miami. Com mais de 20 anos de experiência no setor

Marcelo Pacheco: recentemente nomeado vice-presidente de Ad Sales no Brasil.

Libia Ramírez: nova Diretora de Ad Sales na Colômbia.

Enrique Sabatini: continua como Diretor Executivo de Ad Sales nos mercados da Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Warren Strifling: continua como Diretor de Ad Sales nos mercados da América Central, Caribe, Equador, Venezuela e Peru. Com base no escritório no Panamá.

Sair da versão mobile