WarnerMedia tem novo time comercial para a América Latina


A WarnerMedia Latin America, anunciou sua nova estrutura panregional para a área de Ad Sales e Content Partnerships, comandada por Felipe De Stefani, Head de Adsales WarnerMedia Latin America e General Manager WarnerMedia Argentina.

PUBLICIDADE

Assim, a WarnerMedia Latin America reúne na sua operação panregional de Ad Sales todo o portfólio de soluções estratégicas e publicitárias para anunciantes e sócios, integrando marcas de peso como DC, HBO, Warner Bros. consumer produts, Warner Bros. gaming, CNN en Español, TNT, Cartoon Network e todos os conteúdos esportivos da região, com múltiplos e variados direitos por meio da marca TNT Sports.

Especificamente, a vertical de esportes tem presença efetiva em três mercados, com diversos modelos (canais premium, canais básicos e plataformas digitais). No Brasil, conta com as partidas do Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Série A (Itália), Supercopa UEFA, amistosos europeus e Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar 2022. No Chile, a TNT Sports oferece o futebol da Primeira Divisão e Ascensão da ANFP, a Copa Chile, a Supercopa Nacional, as Eliminatórias para a Copa do Catar 2022 e a CONMEBOL Copa Libertadores Feminina 2020. Na Argentina, exibe o torneio de Primeira Divisão da Liga Profissional de Futebol, a Supercopa Argentina, o futebol feminino AFA e o futsal AFA.

“A constante evolução da indústria do entretenimento, assim como a expansão dos nossos ativos e públicos devido à unificação da WarnerMedia Latin America, nos levaram a criar novos modelos comerciais que priorizam o desempenho, a otimização de públicos e o uso de múltiplas plataformas”, afirma De Stefani.

Demais dirigentes:

Com base em Atlanta, Jesús Barón é vice-presidente de Planejamento Estratégico. Suas responsabilidades incluem o planejamento comercial e financeiro, a otimização da receita e a definição da estratégia de vendas de longo alcance.

Com base em Buenos Aires, Valeria Beola é diretora sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Clientes. É responsável por business intelligence, pela criação de novas soluções e pela definição da estratégia de mercado.

Com base na Cidade do México, sharon zyman é Diretora de Content Partnerships. É responsável por definir a estratégia comercial para toda a equipe da América Latina e de gerenciar a carteira unificada de branded content. Paralelamente, desempenha as funções de General Manager da WarnerMedia México e Colômbia.

Além disso, a equipe se consolida com a ratificação de executivos que já eram referências locais na área de vendas e com a chegada de novos integrantes:

Pablo Greco: continua como Diretor de Ad Sales no Chile.

Bernardo Iturriaga: novo Diretor de Ad Sales no México, vem da HBO.

Felipe Médici: novo Diretor de Ad Sales em Miami. Com mais de 20 anos de experiência no setor

Marcelo Pacheco: recentemente nomeado vice-presidente de Ad Sales no Brasil.

Libia Ramírez: nova Diretora de Ad Sales na Colômbia.

Enrique Sabatini: continua como Diretor Executivo de Ad Sales nos mercados da Argentina, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Warren Strifling: continua como Diretor de Ad Sales nos mercados da América Central, Caribe, Equador, Venezuela e Peru. Com base no escritório no Panamá.

Previous Microsoft lança cursos on line para capacitar 100 mil mulheres no Brasil
Next Equinix inaugura neste mês expansão do data center de Barueri

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *