A Vivo está com 250 vagas abertas para o seu programa de jovem aprendiz. As oportunidades existem para 22 estados do país. Segundo a empresa, metade das vagas é voltada para talentos negros, reforçando o compromisso com a diversidade e inclusão. O processo seletivo será 100% digital e os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estarem matriculados ou terem concluído o ensino médio.
“Nós acreditamos nesses jovens talentos e queremos apoiá-los na construção de suas carreiras, ajudando com a capacitação para as próximas etapas de suas jornadas profissionais”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo. Pensando nisso, a empresa desenvolveu uma trilha que valoriza a aprendizagem constante com ferramentas de desenvolvimento profissional e pessoal, além da cultura da empresa. Oficinas permitirão a troca de experiências e a vivência prática no dia a dia da área de atuação, juntamente com os colegas de equipe.
Os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscreverem pelo site da empresa. A Vivo ainda informou que o salário é “compatível com o mercado”. Além disso, entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. A admissão dos selecionados será em novembro de 2024.
Vivo em 2024
Recentemente, a Vivo figurou entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com uma lista divulgada pela MIT Technology Review Brasil, plataforma de conteúdo do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Em sua terceira edição, o Innovative Workplaces 2024 avaliou mais de 2 mil empresas inscritas. A análise da capacidade de inovação das companhias considerou quatro critérios: gestão, marketing, processos e produtos.
Além disso, a empresa se destacou pelo aumento de 57 mil assinaturas de banda larga fixa em maio. Assim, chegando a 6,93 milhões de clientes de banda larga fixa no País – com alta mensal de 0,8%. (Com assessoria de imprensa)
No Comment