Vero reforça presença em Minas Gerais com patrocínio à Volta da Pampulha


Vero reforça presença em Minas Gerais com patrocínio à Volta da Pampulha
Vero patrocina Volta da Pampulha | Foto: Fernando Dantas/Unsplash
Vero reforça presença em Minas Gerais com patrocínio à Volta da Pampulha
Vero patrocina Volta da Pampulha e reforça presença em MG | Foto: Fernando Dantas/Unsplash

A Vero marcou sua estreia na 25ª Volta Internacional da Pampulha, realizada no último domingo (8), em Belo Horizonte. Com o objetivo de fortalecer sua presença no estado de Minas Gerais, a empresa foi uma das patrocinadoras oficiais do evento, promovendo ações de interação com os participantes da prova, que percorreu 18 km em torno da Lagoa da Pampulha. O patrocínio foi viabilizado pela agência 100 Sports.

Segundo a empresa, o patrocínio à Volta da Pampulha faz parte de uma estratégia mais ampla da Vero voltada ao apoio a eventos esportivos e atletas. Nos três dias que antecederam a corrida, a empresa também esteve presente na Expo Atleta, feira realizada no Power Shopping Centerminas, onde distribuiu camisetas personalizadas e brindes aos participantes.

Publicidade

Além de exibir sua marca em pontos estratégicos ao longo do percurso, a Vero ofereceu um espaço exclusivo com serviços de massagem para os corredores.

Expansão no estado

A Vero, que atualmente atende mais de 427 mil clientes em Minas Gerais, tem ampliado sua atuação na capital mineira. Recentemente, a operadora anunciou a expansão de seus serviços em Belo Horizonte, reforçando sua estratégia de crescimento na região. O patrocínio à Volta da Pampulha é mais uma ação que alinha o nome da Vero a eventos esportivos de grande visibilidade.

Além disso, a Vero anunciou em novembro um novo patrocínio ao nadador paralímpico Gabriel Araújo, conhecido como Gabrielzinho, após seu desempenho de destaque nas Paralimpíadas Paris 2024. O atleta, que conquistou três medalhas de ouro na competição, agora integra o time de atletas da marca ao lado de Maria Carolina Santiago, cuja parceria com a Vero foi renovada.

(Com assessoria de imprensa)

Previous Blip firma parceria de cinco anos com Microsoft
Next Viana: atualizações indevidas de APIs de fornecedores e os direitos dos ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *