De acordo com o diretor presidente da Vero, Fabiano Ferreira, a campanha tem como objetivo fortalecer os quatro principais pilares da empresa, além de trazer um melhor atendimento ao cliente. “Resolvemos prontamente, vemos gente além de números, cuidamos uns dos outros e aprendemos e empreendemos. Para isso, a gente traz um conceito muito diferente do mercado e vamos mostrar o que a internet transformou na vida das pessoas”, explica Ferreira.
Nos primeiros três meses de comunicação, a campanha será divulgada em diferentes momentos na TV aberta, rádio, OOH (Out of Home), Social Mídia, Google e Mídia Programática com o objetivo de proporcionar maior impacto e visibilidade em cada uma das praças prioritárias da marca. A campanha foi desenvolvida pela agência MB Ferraz.
A Vero foi formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. A companhia atende mais de 150 mil clientes em 40 cidades, com plano de quintuplicar a operação e chegar a 200 municípios em cinco anos, levando ao interior do país a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado.(Com assessoria de imprensa)