A marca Vero Internet passa a ser usada em toda a comunicação, nos uniformes dos colaboradores, na frota e nas lojas de atendimento. A nova marca substitui a da INB Telecom. “A Vero Internet é mais que uma identidade visual. É um marco que reflete as melhorias contínuas que estão sendo feitas, além, é claro, da alta qualidade em atendimento e experiência do nosso cliente”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.
De acordo com dados de 2020 da Anatel, consolidados pela Vero, considerando todo o Brasil, há uma média de 51,5 acessos de internet de banda larga por 100 domicílios. O Sul do país, particularmente, tem uma alta penetração, de 65,9 (acessos por 100 domicílios). Nesta região, a INB é uma das principais provedoras, com 82,4 (acessos por 100 domicílios). Ou seja, 1 em cada 10 domicílios onde a empresa está presente é cliente.
A internet de fibra óptica da Vero Internet tem ampla cobertura nas cidades. Para melhor atender os mais de 80 mil clientes da região, a empresa reforçou a capacidade de atendimento, e manteve os 500 colaboradores da INB. Outra novidade é o novo portfólio de produtos e serviços. Com conexão estável e ultravelocidade, a Vero Internet anuncia os novos serviços para o Sul, que contam com planos de banda larga que podem chegar a 440 Mega, acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação.
Este ano, mesmo em meio ao cenário de Covid-19, a Vero Internet manteve investimentos em função de aquisições, desenvolvimento de redes de longa distância, introdução de novos equipamentos para clientes e projetos em sistemas para acelerar sua transformação digital.
O plano estratégico da companhia foca cidades do interior do Brasil, onde uma série de serviços demora a chegar e quando chega, em geral, não tem a mesma qualidade dos grandes centros urbanos. “Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à internet de qualidade. Temos visto uma série de clientes que puderam começar a fazer uma faculdade à distância, empreender, comercializar seus produtos, conectar com amigos e familiares distantes. É muito gratificante”, finaliza Fabiano Ferreira.
Resultados divulgados de dois anos de operação:
– Ampliou sua atuação de 39 para 127 cidades;
– Crescimento de 134 mil clientes para 400 mil;
– Assumiu a liderança nas cidades em que atua;
– Sua equipe passou de 740 para 1.621 colaboradores;
– Líder em satisfação dos clientes nas cidades onde atua.(Com assessoria de imprensa)