A Unifique está com 45 vagas abertas para trabalhar em seis cidades catarinenses: Timbó (37), Itajaí (2), Joinville (2), São José (2), Lages (1) e Balneário Camboriú (1). Quase metade das vagas (20) são para o cargo de Assistente de Suporte Técnico. Para se candidatar, basta fazer o cadastro por meio de formulário disponível na seção Trabalhe Conosco no site da Unifique. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).
“Na Unifique, a função de Assistente de Suporte Técnico é uma porta de entrada para quem quer conhecer várias tecnologias ao mesmo tempo e, quem sabe, no decorrer do tempo, escolher uma delas para se especializar e fazer carreira no setor de telecom e TI”, explica Cátia C. Calliari, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Ela ressalta que o Assistente de Suporte Técnico da Unifique não é um mero atendente de telefone e anotador de problemas. “Pelo contrário, ele é um solucionador. Ao buscar a resolução, adquire uma bagagem importante sobre diferentes tecnologias e serviços”.
O Suporte Técnico da Unifique funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana e atende por meio de telefone, e-mail ou mensagem de WhatsApp. A equipe resolve grande parte dos problemas reportados pelos clientes no primeiro contato e somente questões técnicas que demandem resolução in loco são encaminhadas a uma equipe externa. “Uma de minhas funções no setor de Suporte Técnico da Unifique é cuidar do serviço de hospedagem. Eu faço a triagem das demandas e o que eu não consigo resolver, passo para uma equipe especializada do Data Center e, juntos, buscamos a melhor solução para finalizar o atendimento “, afirma Gabriel Roeder, que iniciou no Suporte Técnico da Unifique em novembro de 2018.
Criada em 1997, a Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa em Santa Catarina de acordo com pesquisa da Anatel. A telecom está com um crescimento acelerado, por isso vem constantemente aumentando a equipe de atendimento ao cliente. A Unifique oferece internet para mais de 120 municípios catarinenses. O atendimento é um dos diferenciais da empresa, que mantém 64 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. Além de banda larga fixa, a Telecom disponibiliza TV por assinatura, telefonia fixa e data center.(Com assessoria de imprensa)
No Comment