Ponto ISP

Unifique Conecta lança tournê na região Sul

Unifique lança tecnologia em plataforma de seguro para PMEs

Unifique e a Howden visam ajudar as PMEs com plataforma de seguro cibernético | Foto Daniel Zimmermann/Divulgação

Unifique Conecta lança tournê na região Sul
A turnê Unifique Conecta leva alguns nomes da música brasileira para o Sul do Brasil | Foto: Divulgação

A Unifique em parceria com a GDO Produções, anunciou o lançamento da turnê “Unifique Conecta”. O tour, visa levar mais de 60 apresentações de artistas da música brasileira para diversas cidades do Sul do Brasil. A sequência de shows começou em 22 de novembro, com a dupla Henrique e Juliano em Criciúma (SC), e promete movimentar o cenário musical da região.

O projeto trará ao público sulista shows de nomes de destaque no cenário musical nacional, como Jorge e Mateus, Ana Castela e Lauana Prado. Com o objetivo de proporcionar experiências memoráveis, a turnê promete não apenas entretenimento, mas também uma forte conexão emocional com o público local. Aldo Pasqualini, diretor de marketing da Unifique, destaca a importância da música como ferramenta de união. “A música é uma linguagem universal que tem o poder de unir corações e mentes. Queremos que nossos clientes vivam momentos especiais, repletos de alegria e boas lembranças”, afirmou.

PUBLICIDADE

Benefícios para clientes

Além de levar grandes shows, o projeto também inclui vantagens exclusivas para os clientes da Unifique. A empresa oferece descontos nos ingressos para quem deseja participar da turnê, incentivando o público a se conectar ainda mais com a experiência. Para obter mais informações sobre a programação e garantir ingressos com descontos, os interessados podem acessar as redes sociais da Unifique e o site da GDO Produções.

Após quase dobrar a base de usuários do seu serviço de telefonia móvel no terceiro trimestre (59,7 mil) em relação ao segundo trimestre (31,6 mil), a Unifique divulgou metas para alavancar a operação pelos próximos anos. A curto prazo, a operadora planeja alcançar 100 mil acessos até dezembro deste ano e chegar a 300 mil chips ativos até o fim de 2025. No horizonte mais distante, o objetivo é contar com uma base de 3 milhões de usuários até 2030.

(Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile