“Ficamos orgulhosos e felizes com mais essa conquista. A indicação já é uma vitória para nós e confirma que estamos no caminho certo. Desafios existem em todos os setores, especialmente nos de prestação de serviços. No entanto, nossa equipe está preparada para responder e solucionar qualquer dificuldade, com transparência, rapidez e eficiência”, afirma Fabiano Busnardo, CEO da Unifique.
Segundo a companhia, ao completar 25 anos de fundação, em novembro deste ano, a Unifique é referência no setor de Telecomunicações no Brasil e desde o início de suas atividades tem como prioridade atender com a máxima qualidade e empatia seus clientes. A boa avaliação da empresa junto aos consumidores, pelo Reclame Aqui, vem em um momento de grande expansão dos negócios. Dedicada a levar internet para os lares e empresas da região Sul, a Unifique também oferece serviços de Telefonia móvel e fixa, TVHD por assinatura e data center para mais de 510 mil acessos.
“Cuidar do cliente faz parte de nosso dia a dia. Nos empenhamos para fazer o melhor atendimento, 24 horas por dia, sete dias da semana. O cliente precisa sentir que está sendo cuidado e isso é percebido pelo nível de excelência e comprometimento de nosso atendimento”, declara Káthia Floriani, gerente de Relacionamento com o Cliente.
Para conquistar um alto nível de atendimento em todas as frentes de operação, a área promove capacitações de forma permanente para que o atendimento seja realizado de acordo com o planejado e com a qualidade Unifique. A empresa tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente e personalizado, utilizando os recursos tecnológicos e o atendimento humano para zelar pelo bem-estar e qualidade dos serviços oferecidos.
A proximidade com o cliente é uma das premissas fundamentais na operação da Unifique. “Temos uma equipe dedicada a acompanhar e analisar os atendimentos, tanto humano quanto virtual, para corresponder à expectativa do cliente e ir além.”, ressalta a gerente.
No segmento de Telecomunicações, a Unifique ocupa posição de destaque na resolução dos problemas junto ao consumidor. A indicação do Reclame Aqui celebra o trabalho desenvolvido por toda a equipe Unifique. As votações ao Prêmio Reclame Aqui 22 vão de 01 de setembro a 11 de novembro de 2022. A premiação vai acontecer em dezembro. Saiba mais sobre o Prêmio no link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/ (Com assessoria de imprensa)