A DPR Telecomunicações, movimentou o último dia da Abrint 21 com a apresentação de uma casa digital itinerante com soluções de conectividade Nokia. O estande da DPR foi um dos mais visitados do evento – por ele passaram mais de 5 mil visitantes.
O principal destaque da DPR Telecomunicações no evento foi o lançamento da Turn-key com Cash Back. Desenvolvida para atender às necessidades e expectativas dos clientes de forma integrada, a solução é uma ferramenta financeira que possibilita, de forma objetiva, um retorno do investimento, além de oferecer diversos benefícios que contribuem para o crescimento sustentável dos clientes.
A devolução de 10% do valor pago é feita a partir da primeira ativação da rede. Para garantir o sucesso do projeto, a DPR participa da inauguração do provedor na cidade, enviando ao local uma casa digital itinerante com soluções de conectividade Nokia. A casa ambientada dentro de um caminhão show de 12 metros de comprimento demonstra todo o potencial de conexão de rede do cliente – a empresa fez uma demonstração da casa chamada de Digital Truck DPR durante a Abrint.
Kit Ativação
Também foi lançado no evento um novo produto DPR: o Kit Ativação. Preparado para ser entregue na casa do cliente final, o kit é composto por ONU, cabo drop e acessórios de ativação personalizados ao formato da rede. A ideia do lançamento é garantir mais segurança operacional e aumento de produtividade, uma vez que esses materiais não serão transportados pelos técnicos. O cliente recebe o kit personalizado com a marca do provedor e entra em contato para agendar a instalação de forma simples, prática e segura.
Como representante oficial Nokia, a DPR também apresentou durante o Encontro produtos como o Roteador 7750 SR-1, o mais avançado do mercado, e o Módulo ESA, que adiciona funcionalidade CGNAT à família de roteadores 7750 SR-1. Além disso, toda a linha de ativos foi demonstrada no estande por meio de uma rede FTTX viva.
Outra atração do estante foi a apresentação de uma Rede em Realidade Aumentada. A atração foi fruto de uma parceria com o Centro Universitário Facens, de Sorocaba (SP), e a demonstração inédita no mercado foi desenvolvida com exclusividade para o evento.(Com assessoria de imprensa)