TNS indica VP para mercados de pagamentos para Américas


TNS nomeia vice-presidente de mercados de pagamentos para as Américas
George Zirkel ocupa mais um cargo na TNS, agoratambém como vice-presidente sênior de mercados de pagamentos para as Américas
TNS nomeia vice-presidente de mercados de pagamentos para as Américas
George Zirkel agora também atua como vice-presidente sênior de mercados de pagamentos para as Américas

A TNS anunciou nesta segunda-feira, 8 de julho, o nome de George Zirkel para o cargo de vice-presidente sênior de mercados de pagamentos para as Américas.

Na função recém-formada, o executivo vai liderar também a atuação da empresa na América do Norte, impulsionando a estratégia de crescimento da empresa por lá. Simultaneamente, dará continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na América do Sul. “Estamos felizes por George assumir esta função ampliada”, disse John Tait, diretor geral global para Mercados de Pagamentos da TNS. “Sua experiência e profundo conhecimento do setor serão essenciais à medida que continuamos a crescer nas Américas”, completou.

Publicidade

O executivo chegou à empresa em 2016 para ocupar as posições de vice-presidente sênior e chefe de estratégia global de pagamentos. Em 2019, quando a TNS adquiriu a Link Solutions no Brasil, ele assumiu ainda as responsabilidades de gerente geral para a América do Sul.

Carreira

Com mais de 20 anos de experiência no setor de pagamentos, Zirkel ocupou diversos cargos na First Data Corporation. Nessa empresa, chegou a vice-presidente de inovação, dispositivos móveis e soluções avançadas. Também liderou uma equipe responsável por comércio móvel, fidelidade e iniciativas de marketing personalizado. Já como vice-presidente de desenvolvimento corporativo internacional, trabalhou no apoio a fusões, aquisições e desenvolvimento de estratégias.

O executivo Possui MBA em Finanças Internacionais e bacharelado em Contabilidade pela St. John’s University, de Nova York.

Sobre a TNS

A empresa oferece soluções de serviços gerenciados para mais de 1.400 organizações de mais 50 países. Seu portfólio abrangente desde terminais de pagamento autônomos e em lojas de última geração, soluções online para proteger a conectividade de rede global até o processamento de pagamentos contínuo por meio de sua plataforma de gestão de pagamentos nativa em nuvem.

A expansão latino-americana da empresa começou pelo Brasil, em 2019. Seu foco no país é oferecer soluções ao mercado de pagamentos, com um portfólio variado que inclui conectividade (SIM Cards M2M multioperadora e outras tecnologias), gestão de dados, aluguel de POS e outras soluções personalizadas, como pagamento em estações de recarga para carros elétricos. (Com assessoria de imprensa)

Previous Alloha Fibra aposta em inovações
Next Últimos dias para inscrição no Programa de Estágio 2024 da TIM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *