“Com essa parceria, o TikTok consegue trazer esse conteúdo de futebol tão buscado em todo o país ao vivo e gravado e se reafirma como um lar para todos os fãs. Para essa competição vamos oferecer uma grande variedade de conteúdo da melhor qualidade, ferramentas para os fãs participarem, acesso aos times e jogadores como nunca foi feito, e, com isso, vamos criar uma comunidade para unir os fãs dos times da terceira divisão do maior campeonato do país. Estamos muito animados com as possibilidades que esta parceria nos trará e com o que ela representa”, afirma Harish Sarma, head global de Desenvolvimento de Negócios de Conteúdo do TikTok.
Para a atual temporada, o TikTok se junta às plataformas de streaming DAZN e TV NSports e o canal de TV Band na transmissão ao vivo dos jogos do campeonato. A cada final de semana, uma das principais partidas será transmitida ao vivo, gratuitamente, para todo Brasil, pelo TikTok. Como detentor dos direitos de transmissão da Série C, o DAZN continua oferecendo grande parte dos jogos de forma exclusiva na plataforma de streaming por assinatura. Através de um acordo, o DAZN vai sublicenciar parte dos jogos ao vivo para o TikTok e será responsável pela produção e narração das partidas no TikTok. A primeira transmissão será neste sábado, 19 de junho, com a partida entre Paysandu e Volta Redonda às 17:00.
Além dos destaques dos jogos ao vivo, o TikTok também transmitirá entrevistas e alguns conteúdos exclusivos para os usuários do aplicativo, com acesso aos times, jogadores e fãs da série C. O TikTok lançará, ainda, uma funcionalidade exclusiva para integrar o conteúdo ao vivo dos jogos do campeonato com as reações dos fãs durante a partida. Os usuários poderão votar pelo aplicativo no melhor jogador da partida, momento do jogo, dentre outras opções que serão apresentadas ao longo do campeonato. Todos os jogos ao vivo e outros conteúdos serão publicados no canal oficial da Série C no TikTok: https://www.tiktok.com/@brasileiraoc (Com assessoria de imprensa)