Lançada no fim de 2016, a Tellycom vem registrando expansão em seus negócios, conquistou uma base de cerca de 1000 clientes e ainda este ano pretende ter mais duas filiais e ampliar os estoques nas cidades de São Paulo e Brasília. Com sede em Fortaleza e escritório em Orlando, na Flórida (EUA), a empresa oferece soluções ópticas para o mercado brasileiro.
Sem revelar valores, a companhia garante ter crescido 84% no ano passado. Entre os motivos para essa expansão estaria o lançamento da loja virtual, fator que possibilitou a venda de materiais em todo o território nacional. Além disso, a empresa alcançou grandes players, como por exemplo, Vivo, Wirelink Telecom, Angola Cables, Multilaser, e NTsec Security.
“Fechamos 2018 com orgulho do trabalho prestado nesse período. São números empolgantes, já que além do resultado de faturamento, atingimos a marca de 1000 clientes dentro de um mercado de 8000 em média”, afirma Fagner Brito, fundador da Tellycom.
A abertura de novas filiais e estoques é uma das estratégias que garante a agilidade nas entregas e diminui o custo tributário estadual para os clientes. A Tellycom pretende ainda firmar parcerias com o mercado africano e colombiano para expandir o território de atuação.