TA Telecom recebe prêmio internacional por inovar modelo de negócio móvel


CEO da Tá Telecom recebe prêmio da Conecta Latam

CEO da Tá Telecom recebe prêmio da Conecta Latam

A TA Telecom, operadora virtual de telefonia móvel resultante de união de dezenas de provedores de banda larga fixa, ganhou o prêmio de “Melhor Inovação de Operadora do Ano” durante o evento Conecta Latam Caribbean & Central America, realizado na Cidade do Panamá.

PUBLICIDADE

O reconhecimento foi parte da segunda edição dos Prêmios Conecta Latam, evento que reúne líderes da indústria, prestadores de serviços, reguladores e profissionais de telecomunicações para celebrar as realizações notáveis no setor. O evento ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro de 2023.

A TA Telecom destacou-se entre mais de 100 indicações. “Este prêmio é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação da equipe da TA Telecom em unificar o panorama das telecomunicações no Brasil, oferecendo uma abordagem abrangente na integração de fornecedores e melhorando a experiência do cliente”, afirma o CEO da empresa, Rudnei Gerhart.

Segundo ele, o ponto forte da TA Telecom é seu modelo de negócios sustentável, “que permite a integração efetiva de fornecedores em produtos móveis, mantendo margens adequadas e oferecendo preços justos. Essa estratégia não apenas aumenta a eficiência, mas também promove a equidade no mercado”.

A empresa também levou o atendimento personalizado, comum entre os provedores regionais, ao ambiente móvel, “especialmente em áreas com limitada presença de lojas de operadoras”, diz o executivo.

Conforme os organizadores do prêmio Conecta Latam, a TA Telecom inovou no mercado móvel brasileiro ao integrar diversas marcas menores de provedores em uma única e forte marca nacional, mantendo o conceito de atendimento próximo ao cliente.

A MVNO concorreu com pesos pesados como AT&T Mexico, Claro Brasil, Telefónica Colômbia, WOM Chile, WOM Colômbia, Mundo Telecomunicaciones e GTAC.

Previous TelCables ativa PoP em Cuiabá
Next A IA Generativa está na pauta dos CEOS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *