Como parte do planejamento de sua expansão, a Sygo Internet concluiu no mês de dezembro a compra da Camaquanet e assim, finalizou o ano de 2021 com base superior a 80 mil clientes no Rio Grande do Sul. Com isso, o backbone do provedor passou dos 4 mil Km no estado.
Para Charles Thiele, CEO da Sygo, é uma grata satisfação a incorporação da Camaquanet pois representa um passo importante para expansão na região, visto ser uma empresa destaque e com belo histórico de crescimento e engajamento nas cidades de atuação. “A Camaquanet possui 85% da sua base conectada através da rede de fibra óptica, com estrutura de backbone próprio e já para a incorporação foram pensadas ações visando ampliação de serviços e estrutura com foco sempre na melhor experiência dos clientes”, disse.
Para a realização do negócio, assim como os demais, a Sygo contou com a assessoria da Pier Partners e Zavagna Gralha Advogados. Novas aquisições estão previstas em 2022.
Aquisições
Com sede administrativa em Santo Cristo (RS), a Sygo Internet atende a clientes B2B e B2C, em 102 cidades do Rio Grande Sul. Desde 2015, o provedor incorporou as empresas Multiacess, Comnet, Tecwave (bases Soledade e Tapera), Unifica, RGNET, JCVirtural, Santiagonet, Farrapo, SGNET, Visão Play, Smart6, Nexfibra e agora Camaquanet.
A empresa conta com 23 lojas físicas, o que facilita o bom relacionamento com seus clientes, em um estado onde a competição no setor é acirrada.(Com assessoria de imprensa)