“A ideia da campanha é mostrar que se o público gamer, que é quem mais precisa de internet rápida e estabilidade de conexão, está satisfeito, então essa internet é ideal para todos as outras necessidades: trabalhar em casa, assistir filmes e séries, produzir conteúdo, entre muitos outros diferentes usos” explica Alexandre Lovecchio, CEO da Sumicity.
“Além dos prêmios estaduais, recebemos 86 prêmios municipais nos quesitos ‘Melhor Velocidade’, ‘Melhor Provedor’, ‘Maior Satisfação’ e ‘Melhor Internet Gamer’, em mais de 50 cidades do RJ, ES, MG, Litoral Norte de SP e Brasília. Isso é motivo de orgulho e satisfação para nós, que trabalhamos para oferecer as melhores experiências de conectividade aos nossos usuários”, conclui.
A campanha conta com filmes na TV que podem ser conferidos nesse link, além de rádio, mídia exterior e digital. A campanha será veiculada nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além do Litoral Norte de São Paulo.
“Esta campanha é o ponto de partida, o início da materialização de um posicionamento que será construído ao longo do ano. Atributos racionais e emocionais extraídos de pesquisa, reforçam o porquê dos clientes Sumicity e Giga+ Fibra estarem satisfeitos com as marcas. Os prêmios recentes reforçam isso.”, conclui Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made.(Com assessoria de imprensa)