A introdução do ESET PROTECT Cloud reflete a mudança no cenário de segurança de soluções de software de segurança local para serviços baseados em nuvem. A empresa reconhece que muitas empresas estão adotando uma abordagem “Cloud First”, portanto, uma oferta de software de segurança que se alinhe a essa estratégia é essencial.
O console permite o gerenciamento centralizado das soluções da ESET já existentes, incluído segurança para endpoints (ESET Endpoint Security), EDR (ESET Enterprise Inspector), sandbox na nuvem (ESET Dynamic Threat Defense) e criptografia completa de discos (ESET Full Disk Encryption).
A solução também apresenta atualizações automáticas dos agentes de gerenciamento implantados em terminais – trazendo estabilidade, compatibilidade e desempenho aprimorados. Isso permite que os administradores evitem qualquer manutenção desnecessária da infraestrutura básica.
Para garantir que empresas de todos os portes estejam equipadas com as soluções certas, a ESET oferece uma seleção de pacotes adaptados às necessidades comerciais específicas de escritórios domésticos, pequenas e médias empresas (SMBs), grandes corporações (Enterprise) e provedores de serviços gerenciados (MSP). Para ver o conjunto completo de soluções ESET, consulte a seguinte tabela:
Tabela de visão geral das soluções ESET
Todas os pacotes comerciais incluem uma solução de gerenciamento de endpoint local (ESET PROTECT; anteriormente ESET Security Management Center) ou baseada em nuvem (ESET PROTECT Cloud), junto com ESET Endpoint Security por padrão. Para usuários que buscam apenas segurança de e-mail, a ESET também oferece o ESET PROTECT Mail Plus.
Como parte do lançamento, os novos pacotes oferecem descontos especiais para empresas privadas e do setor público. Para obter mais informações sobre o ESET PROTECT Cloud, clique aqui.(Com assessoria de imprensa)