De acordo com uma pesquisa recente do Sebrae realizada com empreendedores de todo o país para entender as maiores dificuldades enfrentadas nos negócios, 52% dos entrevistados admitiram que necessitam de uma maior capacitação na área de controle e gestão financeira. O período desafiador pelo qual estamos passando durante a pandemia levou muitos negócios para o digital e essa mudança trouxe a necessidade de ferramentas para passar por essa transformação.
Outro dado que chama atenção no estudo é que 24% avaliam a dificuldade de conquistar a clientela como maior desafio. Entender o cliente e retirar dos dados insights para melhorar o atendimento é de extrema relevância nos negócios atualmente. Essa é uma funcionalidade disponível na plataforma Business Central, que conta com sistema de análise de dados que podem gerar dados relevantes não só no atendimento ao cliente como no controle de estoque, entre outras informações que podem auxiliar na tomada de decisões mais assertivas aos negócios.
A solução pode ser integrada com outros produtos do M365, permitindo gestão adaptada com outras ferramentas como o Outlook e o Microsoft Teams, por exemplo. O serviço também pode ser acessado de diferentes dispositivos, permitindo acesso multitelas.
Por rodar na plataforma de nuvem Microsoft Azure, o Business Central garante todas as proteções de dados disponíveis e está adequado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil. Ele também conta com um aplicativo para conformidade de dados, auxiliando as empresas a se adequarem à legislação.
Para saber mais, acesse: https://dynamics.microsoft.com/pt-br/business-central/overview/ (Com assessoria de imprensa)