A Zendesk lançou o Explore Enterprise solução em sua plataforma de CRM focada em serviços, que permite às empresas analisar dados em tempo real para entender as necessidades de clientes em tempo real. À medida que o volume global de tickets atinge níveis recordes, os líderes podem usar a ferramenta para compartilhar imediatamente insights relevantes com outras equipes e departamentos, ajudando-os a tomar decisões mais rápidas para melhorar toda a experiência do cliente.
Com análises em tempo real e recursos aprimorados de colaboração em equipe, o Explore Enterprise permite que os líderes gerenciem e escalem seus negócios:
- Monitorar dados através dos canais de suporte ao cliente com gráficos pré-construídos e personalizáveis ao vivo
- Atuando com tendências atuais, definindo alertas de limite para ver quando as equipes estão sobrecarregadas
- Melhorando a produtividade e reduzindo a troca de contexto com painéis incorporáveis
- Impulsionando a colaboração da equipe com compartilhamento avançado de relatórios e recursos de agendamento dentro e fora da organização
O Explore Enterprise fornece uma visão instantânea dos produtos Zendesk, incluindo Suporte, Talk, Chat, Sell e Guide, para fornecer uma visão abrangente e unificada do cliente. Isso inclui informações sobre como os clientes estão usando mensagens sociais para suporte e quais canais preferem para comunicação. Esses aprendizados permitem que os líderes refinem a forma como atendem aos clientes por meio de canais como, WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter Direct Messages, Apple Business Chat WeChat e LINE. Além disso, as equipes poderão trazer dados de sistemas de terceiros por meio de integrações com a plataforma de CRM aberta e flexível da Zendesk, Sunshine, para uma visão holística de seus negócios.(Com assessoria de imprensa)
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