A Aivo, empresa que fornece soluções de atendimento ao cliente com Inteligência Artificial, anuncia o lançamento de um novo serviço de integração rápida (Quick Onboarding). Isso permite que empresas de médio e grande porte ativem um bot de conversação entre 72 horas e 2 semanas (dependendo do tamanho de suas operações).
Segundo relatório da Ernst & Yong, atualmente, 36% das empresas no mundo estão acelerando os seus planos de automação devido à pandemia. A implementação de plataformas de automação e chatbots tem sido uma tática essencial, para garantir a continuidade do atendimento ao cliente mundialmente e descentralizar os pontos de contato durante a pandemia. Enquanto os bots resolvem a maior parte das perguntas frequentes, os agentes de atendimento lidam com um volume menor de consultas e podem se concentrar em casos mais complexos e sensíveis.
O serviço de implementação expressa da Aivo inclui a criação, integração e lançamento de um chatbot de Inteligência Artificial (Agentbot) com 20 perguntas iniciais. Com essa tecnologia, as empresas podem prestar o atendimento ao cliente 24×7 em vários canais (web, dispositivos móveis, Facebook e WhatsApp), simultaneamente. O programa possui duas modalidades Standard e Accelerate, com funcionalidades específicas para empresas de médio e grande porte.(Com assessoria de imprensa)
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