A SKY anunciou a inclusão de três novos canais à sua grade de TV por assinatura e à plataforma de streaming SKY+. Entre as novidades estão o Times Brasil/CNBC e o CNNMoney, que trazem conteúdos voltados para negócios e economia, e o Canal UOL, focado em jornalismo e entretenimento. Essas adições refletem a estratégia da SKY em oferecer uma programação diversificada e abrangente, atendendo a diferentes perfis de assinantes.
Simoni Sobelman, diretora executiva de Conteúdo da SKY, destaca o compromisso da empresa em oferecer qualidade e variedade de conteúdo. “A SKY tem o compromisso de democratizar o acesso à informação, entretenimento e educação”. Segundo a executiva, a meta é expandir o portfólio de canais para garantir que os telespectadores em todo o Brasil tenham acesso.
Novos canais
A chegada do Times Brasil/CNBC é uma das principais novidades do mês. O canal, que é a operação brasileira da rede CNBC internacional, oferece mais de 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, além de programas de entretenimento com foco no universo dos negócios. O Times Brasil/CNBC, no canal 562 da SKY, também está disponível via streaming na plataforma SKY+, com opções em HD e SD, oferecendo o conteúdo para uma ampla base de usuários.
O CNNMoney, por sua vez, é outro reforço na programação voltada para o público interessado em economia e finanças. Com uma cobertura de 12 horas ao vivo, o canal traz notícias sobre o mercado financeiro brasileiro e global. Além disso, também conta com análises sobre o desempenho de ações e outras informações econômicas relevantes.
Além dos canais focados em negócios, a SKY incorporou também o Canal UOL, que amplia sua presença na televisão linear com uma programação 24 horas por dia. O canal, que já era sucesso na internet, chega agora à SKY com conteúdos diversificados que incluem jornalismo, esportes, humor e reportagens especiais. O Canal UOL, no canal 88, transmite atrações que antes passavam na home-page do UOL, agora acessíveis diretamente pela TV por assinatura.
(Com assessoria de imprensa)