SKY expande programação com novos canais de jornalismo e entretenimento


SKY expande programação com novos canais de jornalismo e entretenimento
SKY expande programação com novos canais | Foto: Freepik
SKY expande programação com novos canais de jornalismo e entretenimento
SKY expande programação com novos canais | Foto: Freepik

A SKY anunciou a inclusão de três novos canais à sua grade de TV por assinatura e à plataforma de streaming SKY+. Entre as novidades estão o Times Brasil/CNBC e o CNNMoney, que trazem conteúdos voltados para negócios e economia, e o Canal UOL, focado em jornalismo e entretenimento. Essas adições refletem a estratégia da SKY em oferecer uma programação diversificada e abrangente, atendendo a diferentes perfis de assinantes.

Simoni Sobelman, diretora executiva de Conteúdo da SKY, destaca o compromisso da empresa em oferecer qualidade e variedade de conteúdo. “A SKY tem o compromisso de democratizar o acesso à informação, entretenimento e educação”. Segundo a executiva, a meta é expandir o portfólio de canais para garantir que os telespectadores em todo o Brasil tenham acesso.

Publicidade

Novos canais

A chegada do Times Brasil/CNBC é uma das principais novidades do mês. O canal, que é a operação brasileira da rede CNBC internacional, oferece mais de 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, além de programas de entretenimento com foco no universo dos negócios. O Times Brasil/CNBC, no canal 562 da SKY, também está disponível via streaming na plataforma SKY+, com opções em HD e SD, oferecendo o conteúdo para uma ampla base de usuários.

O CNNMoney, por sua vez, é outro reforço na programação voltada para o público interessado em economia e finanças. Com uma cobertura de 12 horas ao vivo, o canal traz notícias sobre o mercado financeiro brasileiro e global. Além disso, também conta com análises sobre o desempenho de ações e outras informações econômicas relevantes.

Além dos canais focados em negócios, a SKY incorporou também o Canal UOL, que amplia sua presença na televisão linear com uma programação 24 horas por dia. O canal, que já era sucesso na internet, chega agora à SKY com conteúdos diversificados que incluem jornalismo, esportes, humor e reportagens especiais. O Canal UOL, no canal 88, transmite atrações que antes passavam na home-page do UOL, agora acessíveis diretamente pela TV por assinatura.

(Com assessoria de imprensa)

Previous Profissionais com mais de 50 anos ganham espaço no telesserviços
Next TechEnabler lança solução multinuvem de observabilidade para redes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *