As empresárias que fizeram as alterações sugeridas, tiveram resultados positivos. Ely resolveu então ajudar não somente as amigas, mas todas as mulheres do Brasil. Ela percebeu a falta de um espaço aberto de empreendedorismo feminino para troca de informações, dúvidas, medos e sugestões e aí surgiu a ideia. Por que não criar um espaço comum com este foco?
Segundo pesquisa do Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), 73% das mulheres tomam as decisões de abrir seu próprio negócio totalmente sozinhas. Ely faz parte desta porcentagem e está confiante.
Totalmente gratuita e disponível para qualquer mulher que esteja começando ou que já possua experiências em empreendedorismo. Uma plataforma simples, mas elegante, que possui um campo para escrever o que quiser: dicas, sugestões, desabafos, divulgação de produtos, serviços. No mesmo campo é possível adicionar uma mídia, criar uma enquete e mudar a privacidade de quem pode ver suas postagens. É possível salvar as publicações de outras pessoas e marcar com uma estrela aquelas que mais gostar.
Diferencial
Diferente de muitos aplicativos que utilizam do uso de algoritmos para a manipulação das pessoas, a rede social segue à risca a política de privacidade como explica Ely Ribeiro: “Donadelas é uma rede que está nascendo, queremos fazer algo mesmo diferenciado. Não usamos algoritmos, todo o gerenciamento e administração da rede são realizados por pessoas. Nossa preocupação é real com as mulheres e todos os públicos da rede: eu leio os posts, comento, verifico se a linguagem está de acordo com nossos princípios, ou seja, estamos dentro das recomendações dos especialistas para desenvolvermos algo saudável”.(Com assessoria de imprensa)