A Receita Federal do Brasil vai licitar serviço de banda larga em mais cidades dos municípios de Cuiabá, no Mato Grosso; Santa Maria e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. No Mato Grosso, além de Cuiabá, serão atendidas unidades da Receita em Tangará da Serra, Sinop, Rondonópolis, Cárceres e Várzea Grande. A abertura das propostas acontece dia 20 deste mês.
Em Santa Maria, é exigido capacidade de tráfego ilimitado (sem pacotes mensais e sem redução de velocidade) e com sua respectiva instalação e habilitação, utilizando protocolo IP compatível com VPN IP (IP-SEC). E o serviço deve atender a mais 16 cidades. A abertura da s propostas está marcada para o dia 21 deste mês.
No caso da Receita Federal em Santo Ângelo, o serviço será estendido para mais oito cidades, de Porto Xavier, Porto Mauá, Cruz Alta, Ijuí, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Luiz Gonzaga e Três Passos. A abertura das propostas está marcada para o dia 20 deste mês. A licitação tinha sido anunciada antes, mas foi substituída após alterações no edital.
Já em Pelotas (RS), a empresa vencedora do leilão para fornecimento de banda larga fixa foi a Osirnet Info Telecom.
No Comment