Receita abre licitação para contratar banda larga no Rio Grande do Sul


A Receita Federal do Rio Grande do Sul abriu licitação para contratação de serviço de acesso à internet via banda larga para unidades em quatro municípios, de Porto Alegra, Torres, Gravataí e Tramandaí. O valor estimado do serviço é de R$ 33,8 mil para capacidade de tráfego ilimitado (sem pacotes mensais e sem redução de velocidade) e com sua respectiva instalação e habilitação, utilizando protocolo IP compatível com VPN IP (IP-SEC), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital. 

A abertura das propostas está prevista para o dia 30 deste mês. 000 Microempresas e Empresas de Pequeno Porte deverão encaminhar a documentação de habilitação, ainda que haja alguma restrição de regularidade fiscal e trabalhista. As propostas de microempresas e empresas de pequeno porte que se encontrarem na faixa de até 5% (cinco por cento) acima da melhor proposta ou melhor lance serão consideradas empatadas com a primeira colocada. 

PUBLICIDADE

Para participar da licitação, a empresa precisa apresentar ato da concessão, permissão ou autorização outorgada pela Anatel para prestação de internet banda larga. Leia aqui a íntegra do edital. 

Previous 72% das empresas de informação e comunicação mantiveram quadro durante pandemia
Next Governo abre consultas públicas para desonerar regulações pós-pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *