O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado “um a um”, para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.
As etapas do processo seletivo e a admissão serão digitais. Além disso, a Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office), licença parental, espaço para práticas de meditação no prédio localizado no Ecoberrini, que passará a contar também com salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e online de nutricionistas e psicólogos. Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem acessar o link.(Com assessoria de imprensa)