Para participar, é necessário ser residente no Brasil, ter o segundo grau escolar completo (ensino médio) e ser comprometido, curioso e ter muita vontade de crescer. Os candidatos terão até o dia 28 deste mês para completar o teste de lógica, que aparece no ato da inscrição. Entre os dias 02 e 16/06, deverão fazer o desafio on-line, e entre os dias 18/06 e 02/07, a Digital House realizará as entrevistas de admissão.
Os selecionados irão estudar de forma totalmente remota. Os aprovados para o curso de Marketing Digital serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 15/12/2020; Turma 2, com aulas de 03/08/2020 a 24/02/2021; e Turma 3, com aulas de 01/09/2020 a 18/03/2021), que terão 48 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos. E os escolhidos para o curso de Desenvolvimento Web Full Stack também serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 26/01/2021; Turma 2, com aulas de 05/08/2020 a 26/02/2021; e Turma 3, com aulas de 18/08/2020 a 09/03/2021), que terão 50 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos.
Para mais informações sobre o conteúdo programático dos cursos e inscrições, acesse https://www.digitalhouse.com/br/acoes/bolsas-geral .(Com assessoria de imprensa)