A Playhub encerrou o ano de 2021 com a marca de 200 provedores de internet que oferecem os seus aplicativos OTT, aumentando a sua capacidade de monetização e fidelização dos ISPs a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes. O projeto contabiliza mais de 2 milhões de aplicativos distribuídos de todo o país através dos provedores de Internet.
A Playhub é distribuidora dos principais provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, e oferece um catálogo de conteúdo OTT. Fazem parte do seu portfólio de aplicativos HBO Max, Deezer, Doutor Pass, Ubook, Playkids, Estádio TNT Sports, Maia, Fuze Forge, Directv Go, entre outros.
“Os aplicativos são oferecidos com total liberdade de escolha e fortalecem a confiança que os clientes têm no seu provedor de internet preferido. O assinante busca conteúdo exclusivo e esta é uma oportunidade de ouro para poder atender aos desejos de sua base de clientes e, com isso, garantir a sua fidelização”, comenta Pablo Martines, diretor da Playhub. “Ao chegar aos 200 primeiros ISPs que confiam em nossa proposta, aumentamos também a nossa capacidade de seguir no caminho certo. Temos no nosso roadmap muitas novidades para 2021.”.
Facilidade de implantação do catálogo de OTT – A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo audiovisual. O projeto já conta com a participação de 90 ISPs e o objetivo da Playhub é aumentar este número em 50% até o final deste ano.(Com assessoria de imprensa)
No Comment