Ponto ISP

Padtec anuncia parcerias para sua linha voltada a redes IP

Padtec anuncia parcerias com canais comerciais para sua linha de soluções voltadas a redes IP
Como foco em expansão, a Padtec firmou parcerias voltadas a redes IP | Foto: Freepik

A Padtec está intensificando sua atuação no mercado de redes IP. Para isso, a empresa estabeleceu uma série de parcerias estratégicas com empresas integradoras e de consultoria em diversas regiões do Brasil. Este movimento visa ampliar os canais comerciais de suas soluções, que incluem a linha de switches e roteadores IP da UfiSpace, de Taiwan, e os softwares da IP Infusion e da Arrcus, dos Estados Unidos, distribuídos pela Padtec em toda a América Latina.

“Estamos buscando parceiros conceituados no mercado que possam reforçar as vendas dos produtos dessa linha da Padtec junto ao público-alvo, que são as operadoras e provedores de serviços de internet”, afirma Argemiro Sousa, diretor de Operações de Equipamentos da empresa. “Além disso, por intermédio desses novos parceiros, esperamos levar essas soluções para outros segmentos de mercado, como o financeiro, governo e enterprise, por exemplo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

As empresas

Dentro desta estratégia, a Padtec já firmou quatro parcerias. A Made4it, do Paraná, é uma dessas parceiras, atuando em infraestrutura de TI, engenharia de rede, Centro de Gerência de Rede/NOC, monitoramento 24×7 e desenvolvimento de software para provedores do Brasil e América Latina. Outra parceria do Sul é com a Metro Network, sediada em Santa Catarina. A empresa oferece serviços especializados em todos os setores de um ISP, desde o atendimento ao assinante até a gestão.

Adicionalmente, a Padtec firmou parceria com a cearense Safeway Assessoria que se especializa em infraestrutura de redes corporativas e de provedores de internet. Para isso, ela utiliza tecnologias como MPLS (Multiprotocol Label Switching) e DWDM (Dense Wavelength Division Multiplexing). Por fim, a Telic Technologies, no interior de São Paulo, também se juntou à Padtec. Esta, focando na gestão de redes IP e MPLS de operadores e na mitigação de ataques DDoS, além da criação de scrubbing centers para provedores. (Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile