Com mais de 45 canais de TV, documentários, esportes, filmes e séries, desenho e programas infantis incluindo CNN Brasil, Arte1, TV Escola, Paramount Network, Nick Jr, Band News, Band Sports, Comedy Central, MTV, entre outros, e permite a inclusão de canais locais e regionais, além dos aplicativos Paramount+ e Noggin by Nick Jr. Toda a semana a programação é atualizada com uma variedade de opções para todos os públicos, incluindo “adulto” fechado.
A proposta, segundo Sérgio Mancera Júnior, diretor de parcerias da operadora, a NxTV é uma oportunidade para o ISP ampliar seu portfólio de serviços com conteúdo de TV online e vídeos on demand com sua própria marca (white label) a partir de uma plataforma avançada de OTT com capacidade de integração com o sistema de gestão já utilizado pelo provedor ou plataformas de billing.
A oferta da NxTV inclui apoio de marketing para a divulgação dos canais fechados e sua programação semanal, suporte técnico e treinamento para as equipes dos ISPs e ORTs. A adesão dispensa cobrança de setup inicial e não exige “share” de resultados e o conteúdo é entregue via CDN de alta capacidade, com criptografia elevada (DRM + token).
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail parceria@nxtv.com.br e www.nxtv.com.br (Com assessoria de imprensa)