De acordo com um relatório recente do Gartner, “mais de 50% das empresas globais terão implantado a plataforma de função serverless como serviço (fPaaS) até 2025, em comparação com as menos de 20% hoje”. Antecipando esse crescimento de mercado, a Cloud One – Application Security oferece segurança integrada para proteção de tempo de execução para ajudar as empresas a garantir que seus dados estejam protegidos em ambientes recém-adotados.
A necessidade crítica de proteger as aplicações em nuvem é destacada em um estudo recente da Trend Micro Research. A pesquisa identificou as principais ameaças voltadas para aplicativos serverless, que incluem roubo de credenciais, dados confidenciais e código. Esses e todos os ataques à camada de aplicativo são comuns, e agora aproveitados contra uma nova superfície de ataque.
A Cloud One – Application Security não apenas interrompe os ataques em tempo de execução antes que eles ocorram, mas também ajuda os desenvolvedores a identificar vulnerabilidades em seus códigos que os atacantes podem explorar. Quer as aplicações sejam desenvolvidas internamente ou por terceiros, a identificação de código ajuda as equipes a priorizar suas respostas e tomar medidas eficazes para resolver problemas de segurança.
Segundo a empresa, usando a sua plataforma Cloud One, as equipes podem implementar uma variedade de serviços de segurança e verificações de compliance junto com a segurança de aplicações, sem prejudicar o desenvolvimento e implantação ágil na nuvem.(Com assessoria de imprensa)