Nova MVNO, Fluke começa vendas em cidades com DDD 16 em janeiro


Um grupo de jovens se reuniu em 2017 com uma ideia: criar uma operadora móvel em que tudo seja mais fácil: contratar o serviço desejado, gastar apenas com o quanto se usa de franquia de internet, de voz, de mensagens. Desde então, lapidaram a ideia a fim de verificar se havia uma oportunidade. E voi lá, surgiu a Fluke, operadora móvel virtual que será lançada comercialmente em janeiro.

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Fundada pelos estudantes (à época) Marcos Antônio, CEO (no colo dos demais na foto que ilustra esta reportagem), Augusto Pinheiro, CTO, Yuki Watanabe, CPO, Vinícius Akio, Growth, e Matheus Arataque, Webdesigner, com aporte de investidores-anjo oriundos de fundos de venture capital, a empresa terá como foco também o público jovem, universitário da região de DDD 16, que reúne, entre outras cidades, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara, no interior de São Paulo.

O modelo de negócio será baseado no digital – e como tudo digital, gira em torno de um app e a página na internet. Tudo acontece via aplicativo: da compra do chip à contratação de serviços. Os pagamentos são sob demanda, semanais. A franquia é cumulativa, caso não se esgote no período contratado.

Será possível comprar apenas acesso à internet por meio de dados, sem necessidade de assinatura de um pacote fixo que inclua voz. As compras poderão ser semanais, e não mensais, como se dá no controle e pós-pago tradicional.

Leia a matéria completa no Tele.Síntese.

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