Nova ajuda a população de Matinhos (PR) após temporal


Nova distribui colchões e cobertores para atingidos por enchentes - Crédito: Divulgação
Nova distribui colchões e cobertores para atingidos por enchentes – Crédito: Divulgação

A Nova, que tem no litoral do Paraná a sua maior operação em telecom, foi às ruas oferecer ajuda e solidariedade à população de Matinhos, assolada por um temporal ocorrido no último dia 5. Já na noite do dia 6 de janeiro, equipes do ISP visitaram os bairros de Vila Nova, Rio da Onça e Tabuleiro distribuindo marmitas aos moradores mais atingidos pelas enchentes, distribuindo marmitas adquiridas no comércio local, também pensando no fomento da economia da cidade.

“Realizando esse tipo de ação colaboramos nas duas pontas, conseguimos impactar tanto a vida dos comerciantes como também, daqueles que mais estavam precisando de colaboração”, disse Maicon Palú, gerente de Canal Indireto de Varejo da Nova. O provedor também adquiriu o estoque de colchões de uma loja local realizando a distribuição destes produtos, junto com cobertores de casal para inúmeras famílias da cidade de forma direta ou em parceria com ONGs, Igrejas Evangélicas e Católica,

PUBLICIDADE

“Recebemos muitos pedidos em nossa loja e também através de telefone, e com as parcerias conseguimos chegar com mais assertividade àqueles que mais necessitavam. Quando trabalhamos juntos e pensando na comunidade realizamos muito”, disse o coordenador de loja, Carlos Socher.

A Gerente de Qualidade e Atenção ao Cliente, Crystyne Dawybida, conta que um dos valores imprescindíveis da Nova é se identificar com a população das cidades onde opera. A operadora de telecom possui a função de Analista Social, que é o profissional responsável por identificar as necessidades não só dos clientes, mas também identificar possíveis formas de colaboração na comunidade, “sempre assumimos o nosso protagonismo nas cidades onde trabalhamos. Somos uma empresa comercial que entendemos o nosso papel social junto à comunidade. A Nova é muito além de internet”, disse.

Parceria

Surama Oliveira, presidente da Rede Solidária de Matinhos, foi uma das parceiras da Nova nesta ação emergencial e conta que a participação da empresa de telecom, foi fundamental para amenizar o sofrimento das famílias atingidas. A entrega dos colchões e cobertores no bairro do Tabuleiro, onde é a sede da ONG aconteceu na manhã deste domingo (09/01). “Essa ajuda que recebemos foi maravilhosa. Estamos com muitas necessidades e o que a Nova fez por nós fez a diferença, agradecemos muito a parceria. Quando cada um faz uma parte, a gente consegue atender a todos que precisam” declarou Surama.

A ação emergencial da Nova continua nos próximos dias, e a empresa convida os seus clientes e também os não clientes a se juntarem à essa campanha, realizando doações de alimentos, produtos de limpeza, roupas em bom estado e utensílios domésticos. A equipe da loja da Nova em Matinhos se colocou à disposição para receber doações e dar prosseguimento à campanha de entrega das peças doadas. “O impacto do temporal foi muito grande na população, a ação continua e vamos colaborar em tudo que nos for possível. Na Nova temos a consciência de quanto uma empresa é importante para a sua comunidade. É muito mais que um negócio, é compromisso social”, contou Crystyne Dawybida.(Com assessoria de imprensa)

Previous V.tal está pronta para liderar a infraestrutura de fibra ótica para o 5G
Next Novos serviços e a evolução da cloud computing

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *