Ponto ISP

Nimo TV e a monetização no streaming de games

Impulsionada pela pandemia e a necessidade de distanciamento social, a profissão streamer deixou de ser apenas um sonho entre os gamers e se tornou, também, uma opção muito interessante para quem tenta se reposicionar no mercado. Apesar do sucesso, muitos ainda não sabem como funciona a monetização neste modelo de carreira, mas a Nimo TV explica. 

O mercado de streaming de games atingiu quase 30 milhões de horas assistidas em 2020 – um crescimento de 78% em relação ao ano anterior, de acordo com a 123scommesse, que prevê números ainda maiores em 2021. A Nimo TV é a plataforma ideal para quem deseja lucrar nas lives e ainda está começando, já que é user-friendly e possibilita que o público contribua com os streamers que gosta de diversas formas para lá de interativas. 

PUBLICIDADE

Uma pesquisa recente da plataforma, que consultou mais de 2 mil usuários brasileiros, revelou que 61% do público da Nimo TV acompanha mais de 3 horas de transmissões ao vivo todos os dias, o que representa um super potencial de audiência para os que desejam apostar na carreira. 34% disseram, inclusive, que assistem a mais de uma live ao mesmo tempo e 43% também jogam enquanto acompanham essas transmissões, na maioria das vezes (72%), no caso da Nimo TV, via dispositivos mobile. 

Saiba mais como funcionam as formas de monetização na Nimo TV: 

Para mais informações, acesse: https://www.nimo.tv/ (Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile