A Neobpo, empresa de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da companhia, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.
As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.
Entre janeiro e julho de 2020, a Neobpo contratou 4.713 novos colaboradores em todo o país – e a tendência, de acordo com Ana Alice Limongi, é manter o ritmo de novas contratações, já que a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital.
Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.(Com assessoria de imprensa)
No Comment