A empresa de tecnologia Neo anuncia 471 vagas para profissionais de contact center em todo o país. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, salienta a constante oferta de serviços por parte da Neo, que desde o início do ano oferece em média 400 oportunidades por mês. “Apesar do momento difícil que estamos atravessando, desde janeiro desse ano a Neo já conseguiu empregar mais de mil colaboradores em todo o país. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.
A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ, Jaboatão/PE e Salvador/BA. Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.(Com assessoria de imprensa)
No Comment