A plataforma Infinity resulta de um processo de aperfeiçoamento de serviços prestados pela Native há quatro anos na área de inteligência de comunicação por voz. Além de ofertar integração, customização, personalização e virtualização, o novo produto agrega interface mais interativa, melhor visualização e maior funcionalidade, com ramais ilimitados, serviços de chat e videoconferências. “Nosso grande diferencial sempre foi a proximidade com o cliente, saber escutá-lo e atendê-lo de forma personalizada e dedicada, de acordo com a necessidade e demanda de cada um. O Infinty se origina desse relacionamento, assim pudemos inovar com soluções inéditas para o segmento da comunicação corporativa”, destaca Sandro Wegner, diretor comercial da Native junto com os sócios Lucas Carnino e Fábio Gross.
A nova plataforma Infinity conta com tecnologia PABX IP que, aliada à telefonia IP, proporciona diferenciais como redução de custos (até 70%), mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos não presentes na versão anterior. Wegner destaca que o número de clientes cresceu consideravelmente nos últimos meses, todos ávidos por uma comunicação eficiente, segura e independente das limitações das tradicionais ferramentas via redes sociais ou sites. “Atendemos a todos os perfis de empresas e organizações que demandam fluxo de ligações e contatos com clientes, desde escritórios de advocacia a provedores de internet, planos de saúde, transportadoras, concessionárias e indústrias. Nosso negócio é garantir que o cliente tenha suas expectativas de comunicação atendidas, garantindo a melhor jornada para o seu cliente”, ressalta Wegner.(Com assessoria de imprensa)