A MultTV acaba de lançar um novo produto de TV via streaming. A novidade é direcionada para ISPs de pequeno porte. Com essa novidade, a empresa visa atender as necessidades específicas de provedores com até 500 assinantes.
Segundo dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o Brasil conta com mais de 20 mil provedores de internet, sendo a maioria deles de pequeno e médio porte. Diante desse cenário, a MultTV visa tornar a nova solução acessível para para uma fatia significativa do setor de telecomunicações.
Carolina Santos, diretora administrativa da MultTV, destaca a importância dessa nova abordagem: “Queremos que os pequenos provedores possam oferecer aos seus clientes o melhor do entretenimento, combinando internet banda larga com opções de streaming e TV Linear a preços competitivos. Isso não só fortalece a nossa marca, mas também abre novas oportunidades de negócio para os ISPs”.
Segundo ela, o serviço foi desenvolvido para atender a todo perfil de provedor, com facilidades e soluções pensadas para cada nicho. “Essa iniciativa preenche uma lacuna no mercado, mantendo a qualidade e excelência nos serviços, e proporciona maior competitividade aos ISPs nas negociações com seus assinantes”, conclui Santos.
MultTV em 2024
Em julho, a empresa apresentou Israel Arruda Neto como novo CEO. Ele assume no lugar de Osmir Petrini, após oito anos no comando. Israel tem experiências no setor como fundador da Fasternet. Além de sócio da MultTv e conselheiro da Associação Neo. O executivo afirma que sua atuação será focada em levar os negócios da empresa para uma visão mais tecnológica.
Na época, Neto afirmou que acreditava que logo traria novidades que iriam “beneficiar a empresa, o setor e os PPPs”. Além disso, Osmir Petrini, antecessor de Israel Neto, também afirmou que “com o produto de streaming, avaliamos que é possível aumentar em mais de 50% o número de operações ativas até o início do próximo ano”. (Com assessoria de imprensa)
No Comment