A criação de novas posições dentro da Mobi2buy gera alguns desafios comuns aos de outras empresas de tecnologia e de segmentos que demandam por mão de obra especializada. Uma pesquisa publicada recentemente pela ManpowerGroup aponta que 51% dos entrevistados têm alguma dificuldade para encontrar profissionais qualificados para as posições oferecidas. Levando em conta este cenário, a companhia tem recorrido a certificações e workshops in house para fortalecer a expertise de seus colaboradores e reter talentos.
“O compromisso da Mobi2buy com o ecossistema de tecnologia é buscar candidatos que tenham perfil proativo, empreendedor, com atitude e vontade de aprender e inovar, para qualificá-los com os conhecimentos necessários para atender os desafios que nosso time lida no dia a dia”, afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy.
Os profissionais escolhidos terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital em uma nova realidade trazida pela pandemia, na qual os hábitos de consumo passaram por profundas transformações.
Com o isolamento social, cresceu o número de interações entre marcas e consumidores nos mais diversos canais de relacionamento – via SMS, Whatsapp, Chatbot, RCS, Smart Message, MMS, redes sociais, entre outros. Só no último mês, foram mais de 500 milhões de interações na plataforma da Mobi2buy, cerca de 50% a mais que no mesmo período do ano passado.
Diante desse novo cenário, a procura por serviços que usam a tecnologia a favor da construção de relações multicanais cada vez mais humanizadas tem acelerado o crescimento da empresa. A Mobi2buy prevê alcançar R$ 32 milhões de receita este ano, um aumento de 60% em relação a 2020.
Para se candidatar, o profissional deve mandar seu currículo para o e-mail recrutamento@mobi2buy.com. (Com assessoria de imprensa)