Em fevereiro de 2021, o Reclame Aqui conferiu à MOB Telecom o selo RA1000 por atingir o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente na plataforma. Para a operadora, o Selo de Certificação é reflexo de todos os esforços realizados pelos colaboradores, que atuam diariamente com compromisso para ofertar um atendimento de qualidade no pós-venda.
Excelência no atendimento
Com o objetivo de destacar o empenho no suporte do Reclame Aqui, o Selo RA1000 foi criado para evidenciar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site de reclamações.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:
– Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
– Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
– Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
– Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
– Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%
– Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado.(Com assessoria de imprensa)